Prof. Paulo Maldonado fala do projecto Inspædia na EXD'15.
No dia 9 de Dezembro de 2015, realizou-se no Lounging Space da Praça do Príncipe Real, a conferência intitulada "Inspædia user experience design", proferida pelo Prof. Doutor Arqt. Paulo Jorge Maldonado Carvalho Araújo, docente da Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada de Lisboa (ULL).
A conferência teve como objectivo apresentar e promover a reflexão sobre os novos desenvolvimentos de design de interacção de plataformas.
Para além da apresentação, houve também um debate entre os participantes na conferência onde colocaram as suas reflexões e confirmaram o interesse do conceito UXD e da plataforma Inspædia, como uma rede de inteligência colaborativa e de interacção inspiradora para processos de inovação e design.
Esta conferência foi a segunda de um ciclo criado pela EXD'15 e organizada pela Faculdade de Arquitectura e Artes da ULL. A última, com o título "Design (também) é isto?", terá como orador o Prof. Doutor Arqt. Pedro Duarte Cortesão Monteiro, e realizar-se-á no dia 17 de Dezembro de 2015.
Aureliano Pinheiro
Editor e Web Developer
Outros posts de Aureliano Pinheiro
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Finalista da licenciatura no curso de Engenharia da Universidade Lusíada de Lisboa com interesse pelo ramo das tecnologias desde a infância, tendo este interesse vindo a apurar-se com a evolução do mercado e expansão.
Entusiasta e praticante de ciclismo entre outras actividades desportivas.
x
Linked In