Estudante Carolina Leite participa no Festival Eurovisão da Canção de 2022.
A estudante Carolina Pinto Coelho Ramada Leite, do 2.º ano da licenciatura em Jazz e Música Moderna da Universidade Lusíada e membro do Ensemble Vocal da Universidade, encontra-se em Turim (Itália) para participar no Festival Eurovisão da Canção de 2022, que se realizará nos dias 10, 12 e 14 de maio.
Ilustração 1 – Vídeo oficial da canção "Saudade".
Carolina Leite integra, assim, o coro da canção "Saudade", interpretada pela cantora Maro, que venceu o Festival da Canção em Portugal e que irá representar o nosso país em Turim.
Ilustração 2 – "After the storm", de Mumford and Sons, interpretado pelo Ensemble Vocal da Universidade Lusíada.
____________________________________
Fotografia do banner – fonte: Instragram de Carolina Leite.
Rita Neto Marques
Redatora e revisora
Outros posts de Rita Neto Marques
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Rita Neto Marques é redatora e revisora no Departamento de Informação, Documentação e Internet da Universidade Lusíada.
É licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e mestre em Ciências da Informação e da Documentação, área de especialização em Biblioteconomia.
x
Facebook page
Linked In