Prémio de mérito: na Lusíada quem estuda mais paga menos.
Os candidatos ao concurso institucional de acesso que ingressem pela primeira vez na Universidade Lusíada e tenham uma média de candidatura igual ou superior a 14 valores irão pagar uma propina anual de 1000 Euros.
Os estudantes contemplados com o prémio de mérito referido no parágrafo anterior mantêm esse benefício se, cumulativamente, obtiverem aprovação a, pelo menos, 60 ECTS, tiverem uma classificação de média igual ou superior a 14 valores e não reprovarem a nenhuma unidade curricular.
Estas regras são aplicáveis aos estudantes que ingressem no ano lectivo de 2020/2021, bem como àqueles que, tendo ingressado em anos lectivos anteriores, beneficiaram e continuam a beneficiar, sem interrupções, do prémio de mérito, desde a sua inscrição.
página web | informações
Jorge Lopes Carvalho
Redator e repórter fotográfico
Outros posts de Jorge Lopes Carvalho
Contato do autor
Biografia completa
Biografia completa
Nas Universidades Lusíada procuramos educar e formar homens e mulheres com um forte sentido de cidadania, comprometidos com os valores éticos, sociais, culturais e profissionais, contribuindo, através do ensino, da pesquisa e da divulgação científica, para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Promovemos, assim, o desenvolvimento integral dos nossos alunos, preparando-os como pessoas, como cidadãos e como profissionais capazes de se integrarem no mundo do trabalho e intervirem na sociedade de forma equilibrada, com uma formação humanista, crítica e reflexiva, que coloquem a ciência e a técnica sempre ao serviço do homem, colaborando através dos conhecimentos adquiridos na Universidade para a construção de um mundo melhor, baseando-se no respeito dos valores humanos e das exigências da justiça.
x
Facebook page
Linked In